domingo, 3 de agosto de 2014

A Melhor Idade

A vida é dividida em fases, na infancia tudo é uma maravilha, você brinca à vontade, passa algumas vontades, mas no geral é uma diversão. Na adolescencia voce fica na vontade, na vontade de beijar, transar, ganhar o mundo, e acha que sabe tudo, sai da escola, vai prá faculdade e aí vira adulto. Adulto vem do latim: Ad - Pessoa Ulto - Chata, sim, o adulto é o ser mais chato do Universo. Eu to nesta fase, olho prá trás e não entendo o que deu errado e olho prá frente e penso em tudo que ainda pode dar errado... E o mundo vai conspirando prá que voce ache que realmente embarcou no vagão errado, o meu no caso, ainda descarilou. Outro dia recebi uma mala direta de um cemitério, num primeiro momento eu fiquei chocada, pensei que fosse um teaser do pessoal do Nosso Lar, um aviso... e me preocupei, pois com tanta dívida que eu tenho, não posso comprar um jazigo, eu literalmente não tenho onde cair morta. Depois fiquei mais tranquila, pois no dia seguinte recebi uma outra mala direta de uma Casa de Repouso onde dizia: Aceitamos idosos a partir dos 50 anos! Ai que otimo, so faltam 4 anos para eu poder ir para o Recanto Final! E assim vou levando a minha vida, mas cada vez que penso que já vivi mais da metade dela, tenho vontade de me matar, mas sei que se eu esperar mais um pouco nem vou precisar fazer isso por conta própria, já já me chamam. Outro dia vi a Yoná Magalhaes dizendo que posou para uma revista masculina aos 48 anos, eu tenho 46 e hoje só daria para posar para artistas plásticos que reproduzem obras do Gustavo Rosa, sim a coisa tá feia. Eu sou de mil novecentos e alguma coisa, eu e Marilyn, que já morreu e o Fidel que também já morreu, mas como nem o inferno e nem o céu o aceitam, ele ainda tá por aqui fazendo hora. Ok amigo, hoje o post tá depressivo, mas se você chegou até aqui, pensa, podia ser pior, você poderia ser analfabeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário