segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sampaio e Alice

Estava aqui pensando com meus botões...a nossa imagem é algo que muda com o tempo. Eu tenho pensado em trocar todos os porta retratos aqui de casa. vou tirar estas fotos e colocar o ultrassom de abdomem que fiz semana passada, a minha ressonancia e a endoscopia. Sim, porque eu sou linda por dentro, é isso que todo mundo me fala. Pensei em me inscrever num site de relacionamento, afinal já faz muito tempo que não namoro. Como estou começando uma dieta, pensei, me inscrevo agora e até achar alguém já terei perdido alguns quilos, e muito provavelmente a paciencia. Eu não me casei até hoje por opção, dos outros. Mas olhando ao meu redor, eu vejo que poderia ser pior, eu poderia estar casada com o Sampaio. A Alice casou com o Sampaio. Eles se conheceram num destes sites de relacionamento, ela tinha 43 anos e ele 50, a mais que ela. Casaram-se rapidamente, três meses depois de começarem a namorar. A lista de casamento foi na Drogasil, sim porque o Sampaio toma muitos remédios. Não houve festa, improvisamos uma capela na ambulancia do SAMU, porque no dia o Sampaio teve um AVC. A lua de mel foi na UTI do HU, Alice estava muito animada, ela estava finalmente casada. Ela bordou o lençol do Hospital com as inicias AS, Sampaio achou que fosse remedio. Alice criou 20 perfis em redes sociais só para colocar seu novo estado civil, isso é  sequela de tantos anos encalhada. Sampaio teve alta, fizemos um chá para comemorar, um chá quebra pedra, porque o Sampaio saiu da UTI mas ainda está com umas pedras nos rins. Alice já disse que se ele expelir, vai fazer um lindo colar! Alice encontrou a felicidade!

2 comentários:

  1. Acho que conheço Alice. Ela tem 43 e ele 50, a mais que ela... adorei!

    ResponderExcluir
  2. O único comentário possível: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir