domingo, 13 de janeiro de 2013

Estreia

Domingo. Dia chato, por isso escolhi este dia para começar a escrever no meu blog. Tanto tempo pensando em como começar a tornar públicas as minhas ideias...enfim, depois de um final de semana enfiada em casa, pensando em todas as coisas que eu já fiz na minha vida.... Lideram a lista as promessas. Ah! como eu prometo coisa, ainda bem que prometo prá mim, porque nunca as cumpro. Já prometi de tudo, até mesmo de parar de prometer, mas nem isso eu consegui fazer, e isso me chateia. Aliás isso é outra coisa que eu me prometi...parar de me chatear comigo mesma. Se há tanta gente mais chata que eu, porque vou me chatear logo comigo? Por falar em tanta gente, depois de ver que todas as minhas amigas estavam lendo 50 tons e estavam amando, resolvi comprar, até porque ultimamanente eu andava  lendo só livro de receitas. A compra já foi uma aventura.... sim, achei que tinha que encarnar um personagem, então fiz uma cara de ninfomaníaca para a balconista...que nao entendeu nada, claro, porque na mesma cesta que tinha o livro  tambem tava comprando uma pomada para rachadura no pé...Sr Grey não sairia com uma mulher do pé rachado...
Enfim, comecei a ler o tal livro, mas não achei graça, pulei para a página 100 (quem já leu, sabe do que estou falando), ok.... se não me falha a memória, não tem nada de novo nas manobras sexuais deste tal Sr Grey que tem a mania chata de chamar a mocinha de "baby".... voltei pro livro de receitas.....lá sim tem um filé delícia!

4 comentários:

  1. Eu não li o livro, mas acho que Sr. Grey não é um nome lá muito sensual. Apesar de cinza, o nome é meio bege...

    ResponderExcluir
  2. Os seus comentários tornaram o meu início de semana menos cinza. Eu diria que laranja vibrante. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas pelos comentários, bom saber que diverti vocês!

    ResponderExcluir