terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Beleza, dureza

Sim, temos que acompanhar a evolução dos tempos, mas uma coisa que tem me incomodado muito é essa onda da ditadura da beleza, não me refiro à  magreza, que essa eu nem considero mais, mas das novas tendencias, da moda, do beauty design! Hoje você só vai estar linda se sair com uma blusa menta e uma calça tijolo! Ai! comprei uma bota assandalhada carvão! Prá não dizer da minha underwear capuccino! Underwear não, mais respeito com a calçola, por favor! Quando assisto programa de beleza na TV (tem reality de maquiagem!!!) quase entro em depressão, se você não sabe marcar o concavo, você é ninguém meu bem!!! e eu lá sei onde é meu côncavo? e o convexo? Esfuma, esfuma tudo que voce passar na cara, mas para isso voce precisa de uns 10 pinceis diferentes! Ah! sem falar no Primer! Sim um tal creme que voce passa antes da base e depois do hidratante, você fica parecendo um bolo mil folhas, recebe umas 10 camadas de creme. Rímel também nao se usa mais, agora é máscara para os cílios e na boca vá de nude... essa é a cor do verão na Praia do Pinho. Na minha época, a manicure resolvia tudo, fazia pé, mão, depilação, tirava sobrancelha e tarot. Agora...voce tem a nail designer, a podóloga, a depiladora a laser e a designer de sobrancelha, e tudo custa muito caro, portanto se você quer ser bonita, vai ser pobre também, fofa.

Um comentário: