segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Politicamente Correto e Chato

Essa história do politicamente correto está ficando muito chata. Hoje fui a uma loja de chocolates e vi um bombom de cereja com licor, super tradicional, antigo, tipo o que Maria ofereceu na maternidade quando nasceu Jesus, e tinha uma novidade na embalagem: "A cereja pode conter um caroço". Eu fico imaginando porque a empresa teve que adaptar a embalagem e incuir essa frase! Certamente alguém quebrou um dente ou engoliu o caroço da cereja e processou a empresa. Bárbaro! Se eu fosse o dono da empresa mandaria tirar todos os caroços das cerejas, mas faria isso com a boca, isso, bota o pessoal da produção pra chupar cereja e cuspir o caroço, depois mete no licor, o alcool desinfeta! Aí fiquei pensando que daqui a algum tempo nas feiras livres, os feirantes deverão gritar: Olha o Abacate, Abacate com caroço!!! A laranja é doce,mas é traíra, tem semente, pode engasgar!! E por aí vai, meu Santo Espírito de Porco, como viver ficou chato! Qualquer um pode processar você e sua empresa por qualquer motivo, tudo faz mal, ovo faz mal, coçar faz mal, tossir faz mal, ser gordo faz mal, ser magro faz mal, inventaram a gordura trans,os silíacos, até o brinco da 25 faz mal!!! Do jeito que a coisa anda, qualquer dia desses vai ter aviso até na cenoura: Favor utilizar somente como legume. E por outro lado há as sementes, essas estão em alta, linhaça, chia, quinua, gergelim são os hits do momento, tipo Justin Bieber, mas já passa a moda, pois se fossem mesmo boas, Sabiá durava mais que tartaruga!

2 comentários:

  1. Antigamente a gente não podia sair na chuva, porque pegava resfriado, Hoje o perigo mesmo é sair no sol. E depois da sua ideia dos funcionários chuparem o caroço, acho que nunca mais vou ter coragem de comer bombom de licor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucibethy! não me admira se já não andam chupando cerejas por aí!

      Excluir